tradutor

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LUAR

Aqui algumas páginas de uma HQ feita apenas no lápis e depois editado no pc para acentuar os traços e, claro, usei um degradê em tons cinzas para dar uma melhoradinha fundo não. Além de me poupar tempo e trabalho, pois não precisei fazer uso de nankin para finalizar. Embora eu nuca tenha experimentado essa técnica, até que gostei do resultado. Me sinto mais confiante quando posso manusear o meu objeto de trabalho (como um lápis). Já, para usar um pincel para fazer a arte final, preciso ter um pouco mais de cautela e não posso sentir o mesmo prazer que sinto ao ver meus traços livres correrem de um lado para o outro sem que eu preciso pausar o tempo todo para Molha Tinta-lo na. Gostei ... hehe mesmo que o acabamento não tenha ficado dos melhores ...














Nenhum comentário: